quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minhaa Diva ♥


Foi você que me mostrou que a vida é linda de se viver!!!!!
Rostinho igual a uma boneca de porcelana...
A estrelinha que nasceu para brilhar e nunca perderá seu Brilho!
Nossa eterna FOFURA!!!
Carinhosa com todos os seus fãs,carinho inesplicavél!
Insubstituivel,inigualavel & incrivel!
Nunca mais minha vida foi a mesma,depois que você apareceu... Mudou da água pra o vinho!
E
spetacular,exemplo de pessoa Um Exemplo de MULHER!!

Para alguns mais uma famosa,pra mim é muito mais que isso, a melhor parte de mim!!
Inteligentissima... Boba :O ? só tem a cara mesmo
Amor que não se explica... se senti!!!!!!!!!!!!!!
I
nsistir e nunca desistir Você me ensinou e eu nunca mais esqueci!
A minha rainha , a Diva,a princesa,a boneca de porcelana e A minha MAIOR INSPIRAÇÃO!

By: Ayla Sósia da Fran

2 comentários:

  1. fikooou lindo amiga, arrazou!

    Beijocas no buxu, Te Amoo...

    A nossa Diva merece isso tudo e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. parabens esta lindo ...bjos seja bem vindas e suceso total com nossa DIVA

    ResponderExcluir